Conquista e emoção em dose dupla: entrega das obras de reforma do CCI e inauguração da nova sede do Fundo Social

26/06/2024
A Estância Turística de Batatais comemora neste dia 27 de junho, quinta-feira, duas conquistas que vão fortalecer os laços comunitários e melhorar a qualidade de vida principalmente dos idosos.

• Às 8h, a Administração Municipal realizará a entrega das obras de reforma do CCI (Centro de Convivência do Idoso), localizado na rua Coronel Ovídio, 765, nas dependências do Bosque Municipal.

Este espaço, agora renovado, oferecerá um ambiente muito mais acolhedor para os idosos batataenses, estando mais adequado para a oferta de serviços essenciais de convivência e fortalecimento de vínculos, e ainda para receber as atividades do Projeto Renascer, que é voltado ao público com mais de 60 anos e oferece uma série de atividades, como ginástica, artesanato, oficina de leitura e escrita, entre outras, sempre com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e integração para pessoas da melhor idade.

• Simultaneamente e com grande alegria, a Administração inaugura na ocasião a nova sede do Fundo Social de Solidariedade de Batatais, que passa a operar em imóvel ao lado do CCI, também na rua Coronel Ovídio.

Além de funcionar em um espaço mais moderno e adequado para o atendimento do público-alvo, a proximidade entre os setores facilitará o acesso aos serviços oferecidos pelo Fundo Social, reforçando a capacidade de promover a solidariedade e o apoio às famílias em situação de vulnerabilidade em nosso município.

Convidamos toda a população de Batatais a participar desses momentos especiais que celebram o compromisso da Administração com o bem-estar e o desenvolvimento social.