Confira as alterações na rotina de coleta de lixo dos bairros Santa Efigênia e Jardim Celeste
09/05/2024
O Setor de Limpeza da Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos de Batatais informa uma importante mudança no serviço de coleta de lixo para os moradores dos bairros Santa Efigênia e Jardim Celeste.
A partir da próxima semana, os dias de recolhimento serão alterados, visando otimizar o serviço e atender melhor às demandas da comunidade local.
A partir do dia 14 de maio, o caminhão responsável pela coleta de lixo doméstico passará a circular nos referidos bairros às terças, quintas-feiras e sábados. Essa mudança busca proporcionar uma melhor organização no cronograma de coleta, garantindo assim um serviço mais eficiente e ágil para os moradores.
A Secretaria ressalta a importância da colaboração dos moradores nesse processo de adaptação aos novos dias de coleta, solicita que estejam atentos ao calendário e que coloquem o lixo para fora de suas residências nos dias corretos, contribuindo para a manutenção da limpeza e da ordem nos bairros.