CDHU realiza campanha de regularização de dívidas para mutuários: descontos e condições especiais

16/12/2024

CDHU realiza campanha de regularização de dívidas para mutuários: descontos e condições especiais


A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) está realizando uma campanha especial para a regularização de dívidas dos mutuários, com condições facilitadas para quem deseja colocar seus débitos em dia e evitar a perda de suas moradias. A iniciativa, que oferece condições diferenciadas de parcelamento, busca apoiar os mutuários que se encontram em atraso com o pagamento das parcelas de seus financiamentos.


CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA REGULARIZAÇÃO


A campanha oferece a possibilidade de parcelamento das dívidas com descontos de multa e juros de atraso, além de uma entrada reduzida, que pode ser de no máximo 5% do total do débito, sem incidência de juros. Este benefício é exclusivo para contratos ativos, tanto aqueles com acordos administrativos quanto os que não têm impedimentos de cobrança ou estão no jurídico. A proposta de regularização tem validade até o dia 31 de dezembro de 2024.


COMO PARTICIPAR DA CAMPANHA


Os mutuários podem acessar a campanha de por meio do portal da CDHU, disponível no endereço: www.cdhu.sp.gov.br/acordoespecial, ou ainda pelo telefone e WhatsApp da CDHU, no número 0800-000-2348.


A plataforma permite que os interessados realizem simulações de acordo, obtenham o boleto para o pagamento da entrada e acompanhem o parcelamento das dívidas. Para acessar o serviço online, o mutuário precisará informar o número da conta, um telefone de contato, o e-mail e o código de segurança enviado pela CDHU.


ATENÇÃO AOS PRAZOS E À COMUNICAÇÃO


Os mutuários que participarem da campanha receberão uma carta com uma proposta de acordo detalhada, contendo informações sobre as condições especiais, a entrada reduzida e os benefícios do parcelamento. Este comunicado será enviado para o endereço cadastrado na CDHU.


É importante que os mutuários fiquem atentos ao prazo final para adesão, que se encerra em 31 de dezembro de 2024.