Biblioteca Municipal disponibiliza livros para doação no Centro Cultural, antigo Sesi de Batatais

25/06/2024

Em razão da reinauguração da Estação Cultura "Editor José Olympio", a Biblioteca Municipal "Dr. Altino Arantes" realizou uma reorganização de seu acervo, resultando na disponibilidade de um lote excedente de livros em diversas áreas. Estes exemplares estão agora sendo oferecidos ao público em geral, a pessoas interessadas em fortalecer seus acervos pessoais ou compor bibliotecas públicas.

A iniciativa visa beneficiar pontos de cultura e fazedores de cultura, assim como todos os apaixonados por literatura que desejam ampliar suas coleções. Os interessados podem visitar o Centro Cultural “Professor Sérgio Laurato”, nesta quarta-feira, 26 de junho. O horário de atendimento será das 7h às 12h e das 13h30 às 18h.

O Centro Cultural fica no antigo prédio do Sesi, na rua Carlos Gomes, 293, região central de Batatais.

Faça parte desta ação cultural e enriqueça seu universo literário.